fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro de Eventos de Aparecida recebe festival de Bandas e Fanfarras

O OpenBrasil acontece nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Centro de Eventos padre Vitor Coelho de Almeida. (Foto: Divulgação/Santuário Nacional)
O OpenBrasil acontece nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Centro de Eventos padre Vitor Coelho de Almeida. (Foto: Divulgação/Santuário Nacional)

Para o ano de 2016 muitas atividades já estão programadas no Santuário Nacional de Aparecida. No mês de fevereiro, dentre as atividades previstas, estão o OpenBrasil, festival de bandas e fanfarras e o Rebanhão, direcionado àqueles que aproveitam o carnaval para um retiro de oração.

O OpenBrasil acontece nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Centro de Eventos padre Vitor Coelho de Almeida. Trata-se de um festival não competitivo direcionado ao aperfeiçoamento técnico e artístico de bandas e fanfarras de todo o Brasil. Participam do festival músicos, balizas e educadores que desenvolvam trabalhos artísticos e educacionais.

O Rebanhão acontece de 6 a 9 de fevereiro  também no Centro de Eventos, e é organizado pela Renovação Carismática Católica de Aparecida. Cerca de 2 mil pessoas devem marcar presença nas atividades.

O Centro de Eventos já recebeu por três anos consecutivos o prêmio Caio, projeto da revista Eventos e gerenciado por diversas frentes do ramo no Brasil. O ‘Caio’ incentiva, reconhece e valoriza o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

Seu espaço é multiuso, preparado para a realização de Congressos, Encontros, Shows, Eventos Esportivos, Teatros, Apresentações Musicais e para encontro e atividade das grandes Romarias. Tem capacidade para até 8 mil pessoas.

Caminhada da Esperança e Romaria do Terço dos Homens – Ainda para fevereiro o Santuário Nacional realiza entre os dias 13 e 14 a Caminhada da Esperança, evento parte das atividades do projeto JUMI – Juventude em Missão, e a 8ª Romaria do Terço dos Homens.

Essa última acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro e conta com a participação de cerca de 40 mil homens do movimento de oração masculino de todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo