fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR Nova Dutra lança a primeira ação do ano sobre Cinto de Segurança

 A primeira ação de 2016 do ‘Vou de Cinto’ conscientizou 489 passageiros sobre a importância do uso de cinto de segurança em ônibus de viagem. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
A primeira ação de 2016 do ‘Vou de Cinto’ conscientizou 489 passageiros. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

Primeira ação de 2016 realizada pela CCR NovaDutra em parceria com a ANTT, ‘Vou de cinto’ levou orientação a motoristas e passageiros, em Lavrinhas.

A primeira ação de 2016 do ‘Vou de Cinto’ conscientizou 489 passageiros sobre a importância do uso de cinto de segurança em ônibus de viagem. A ação aconteceu na quarta (6), em frente ao posto da Polícia Rodovia Federal, no km 18 da via Dutra, em Lavrinhas (SP), e foi realizada pela CCR NovaDutra por meio do Programa Estrada Sustentável, em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Com o objetivo de orientar os passageiros e motoristas sobre a importância do item de segurança, a blitz educativa abordou 23 ônibus nesta primeira edição. “Demos início às ações de 2016 neste período de férias para abordar um maior número de passageiros.

Após a participação da nossa ação, a expectativa é que essas pessoas além de se conscientizarem, sejam multiplicadores da importância do uso de cinto de segurança pelos passageiros de ônibus”, comenta Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo