fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Câmeras do COI de Taubaté ajudam na captura de assaltante

Com as informações das características dos suspeitos, os operadores da central de monitoramento localizaram um dos assaltantes. (Foto: Arquivo/PMT)
Com as informações das características dos suspeitos, os operadores da central de monitoramento localizaram um dos assaltantes. (Foto: Arquivo/PMT)

As câmeras do COI de Taubaté ajudaram na captura de um assaltante na última segunda-feira, dia 25. O COI foi acionado através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informando que dois indivíduos haviam praticado o roubo na Avenida Tiradentes, no Jardim das Nações.

Os homens subtraíram da vítima, sua bolsa com todos os seus pertences, e a ameaçaram com arma de fogo. Em seguida fugiram em direção a linha férrea.

Com as informações das características dos suspeitos, os operadores da central de monitoramento localizaram um dos assaltantes no bairro da Estiva.

Como mostraram as imagens, percebendo que estava sendo seguido o indivíduo tentou se esconder no interior da Igreja Santa Cruz. O homem, de 22 anos, foi apreendido pelos policiais militares e com ele foram encontrados os pertences da vítima como bolsa, celular, dinheiro e outros objetos pessoais. A  polícia continua na busca do segundo assaltante, ainda foragido.

Até o dia 21 de janeiro já foram registradas 219 ocorrências pelo COITaubaté em um trabalho integrado com as Polícias Civil e Militar. Desde sua implantação em julho de 2014 já foram registradas 5.579 ocorrências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo