fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté bate Juiz de Fora e chega a 6ª vitória na Superliga

Levantador Rapha durante partida contra Juiz de Fora Vôlei (Foto: Rafinha Oliveira/Divulgação Funvic Taubaté)
Levantador Rapha durante partida contra Juiz de Fora Vôlei (Foto: Rafinha Oliveira/Divulgação Funvic Taubaté)

Em partida válida pela sétima rodada da Superliga, a Funvic Taubaté foi até Minas Gerais em busca de mais uma vitória. O confronto diante do Juiz de Fora Vôlei aconteceu na noite do sábado (5), no ginásio da UFJF. O time do Vale do Paraíba conquistou a sexta vitória por 3 sets a 1, com parciais 25/22, 24/26, 25/17, 25/18.

publicidade


O primeiro set começou e a Funvic Taubaté encontrou dificuldades. O Juiz de Fora conseguiu uma boa sequência de saques e defesas, mas o time Taubateano conseguiu reverter e fechou o set em 25/22.

O equilíbrio marcou o segundo set. Os dois times erraram muito e a equipe mineira soube aproveitar melhor os deslizes de Taubaté e venceu por 26/24.

Já no terceiro set o time do Vale do Paraíba começou melhor e se manteve assim até o fim. Com boa vantagem no placar, os comandados de Cezar Douglas tiveram uma boa sequência de bloqueios e saques, fechando em 25/17.

Mais confiante, a Funvic Taubaté esteve bem melhor no quarto set. Com mais tranquilidade e maior poder de ataque o time Taubateano venceu o set por 25/18 e fechou a partida em 3 sets a 1. O líbero Felipe foi eleito o melhor jogador em quadra.

“Conquistamos uma importante vitória. Conseguimos fazer um bom resultado em um jogo muito difícil. Diante das dificuldades o time cresceu e isso é muito importante neste momento do campeonato. Vencemos fora de casa, contra uma equipe que está começando a crescer na competição. Fico feliz pelo resultado e agora temos que pensar na próxima partida e contar com o apoio da nossa torcida”, falou o levantador Rapha.

Com o resultado a equipe Taubateana permanece na primeira posição na tabela de classificação, com 18 pontos.

Pela oitava rodada da Superliga, a Funvic Taubaté medirá forças com Lebes/Gedore/Canoas, na quinta-feira (10 de dezembro). O duelo marcado para as 20 horas será no Abaeté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo