fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei do São José enfrenta Taubaté no jogo do turno

O São José não deverá estar com o elenco completo para o jogo desta terça. (Foto: Fotos: Jucimar Gonzaga)
O São José não deverá estar com o elenco completo para o jogo desta terça. (Foto: Fotos: Jucimar Gonzaga)

A segunda-feira, dia 21, foi de treinos para o elenco do São José Vôlei que venceu no final de semana em Minas mas já tem um importante compromisso nesta terça-feira (22).

O próximo jogo, válido pela 11ª rodada, a última deste ano e do turno, o São José vai enfrentar a equipe do Taubaté, no ginásio do Abaeté, a partir das 20h.

O São José não deverá estar com o elenco completo para o jogo desta terça. Lorena não deverá jogar, após sentir o cotovelo no último jogo e Diogo ainda é dúvida, após expulsão no jogo em Minas. Os substitutos imediatos serão Alemão, no lugar do Lorena e Hugo no lugar do Diogo.

O técnico Leonardo Carvalho gostou da atuação da equipe na última partida em um resultado que trouxe a alegria de volta ao time.

Para esta rodada o técnico diz que a equipe mantém a mesma concentração e foco, apesar de fazer um clássico regional, contra o Taubaté, os dos favoritos ao título nesta edição.

“Sabemos que para torcida existe este apelo de clássico regional mas a nossa expectativa é a mesma de todos os jogos. Respeitamos e reconhecemos a equipe deles como uma das favoritas ao título mas entramos em quadra procurando ter um bom desempenho e buscando a vitória, como em todos os jogos”.

Elenco

Centrais: Alberto, Everton, Brunão, Junior e Gladstone

Oposto: Lorena, Alemão

Ponteiros: Diogo, Hugo Hamacher, Cristian Poglajen, Eduardo Bidá

Levantador: Rodriguinho, Lucas Salim

Líberos: Mario Junior, Matheus Oliveira

Técnico: Leonardo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo