fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe em casa time gaúcho pela Super Liga de Vôlei

O torcedor que quiser apoiar a equipe, que busca sua sétima vitória no campeonato, pode adquirir o ingresso a partir de hoje, dia 9. (Foto: Arquivo/PMT)
O torcedor pode adquirir o ingresso a partir de hoje, dia 9. (Foto: Arquivo/PMT)

Com o objetivo de dar sequência na boa fase que vive na Superliga, a Funvic Taubaté recebe na próxima quinta-feira, dia 10, o Canoas. Em duelo válido pela oitava rodada da competição o jogo está marcado para acontecer no Abaeté, às 20 horas.

O torcedor que quiser apoiar a equipe, que busca sua sétima vitória no campeonato, pode adquirir o ingresso a partir de amanhã (09 de dezembro). Caso sobre bilhete, a troca continua na quinta-feira (10). Na hora da partida não haverá troca.

Foram disponibilizados 1000 (mil) ingressos para serem trocados no ginásio da CTI (600 ingressos) das 8h30 até às 18 horas. E também na loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping (400), das 10h às 22 horas.

Para adquirir o bilhete, o torcedor deve levar o CPF, cada número de CPF dará direito até 02 bilhetes (titular do CPF deverá estar presente); e mais um quilo de alimento (exceto sal e açúcar) não perecível para cada ingresso trocado. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Os veículos de comunicação que quiserem acompanhar o jogo no ginásio deverão fazer credenciamento pelo email [email protected], até às 13 horas de quinta-feira (10).

Competição: Superliga 2015/2016

Último jogo: Juiz de Fora Vôlei 1 x 3 Funvic Taubaté

Próximo jogo: Funvic Taubaté x Lebes/Gedore/Canoas

Local: Abaeté, Taubaté

Data: 10 de dezembro de 2015

Horário: 20h00

Campanha: 07 jogos/06 vitórias/01 derrota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo