fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: prefeitura entrega campo no Vista Alegre em Pindamonhangaba

Campo de Futebol do Vista Alegre em Pinda CAMPO DE FUTEBOL: A prefeitura de Pindamonhangaba entregou no início da noite da terça-feira, dia 8 de dezembro, a reforma do campo de futebol do loteamento Vista Alegre, no Feital, região Leste da cidade.Limpeza do gramado, nivelamento do campo, reforma dos vestiários, substituição de portas, revisão da parte elétrica, nova rede de esgoto e pintura, foram alguns dos serviços realizados no local.

Posted by PortalR3 on Quarta, 9 de dezembro de 2015

 
A prefeitura de Pindamonhangaba entregou no início da noite da terça-feira, dia 8 de dezembro, a reforma do campo de futebol do loteamento Vista Alegre, no Feital, região Leste da cidade.

Limpeza do gramado, nivelamento do campo, reforma dos vestiários, substituição de portas, revisão da parte elétrica, nova rede de esgoto e pintura, foram alguns dos serviços realizados no local.

Vista geral do campo e vestiário. (Foto: PortalR3)
Vista geral do campo e vestiário. (Foto: PortalR3)

Uma partida entre a Seleção Sub19 de Pindamonhangaba e Cantareira, time daquela região, marcou o início das atividades nesta reinauguração do campo, que foi construído em 1996.

O time Sub19 de Pindamonhangaba, comandando por William Castilho, foi vice-campeão da 31ª edição da Copa São Paulo, competição promovida pela Associação Paulista de Futebol. Na cerimônia, o time recebeu o troféu das mãos do prefeito Vito Ardito Lerario.

Equipe Sub19 de Pinda recebeu o troféu de vice da Copa São Paulo das mãos do prefeito Vito. (Foto: PortalR3)
Equipe Sub19 de Pinda recebeu o troféu de vice da Copa São Paulo das mãos do prefeito Vito. (Foto: PortalR3)

O técnico pindamonhangabense destacou a campanha do time que é composto somente por jogadores da cidade.
O Campo de futebol do Vista Alegre será utilizado pelos times do Cantareira e 100 Sem Nome Futebol Clube. Na entrega, o prefeito Vito Ardito Lerario destacaou a importância da comunidade cuidar do local.

O campo de futebol “Benedito Luiz Teodoro” fica na Rua Soldado Paulo Alves, número 350, no Vista Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo