fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: jogador Luiz Gustavo faz alegria de fãs em Pinda

O jogador do Wolfsburg, da Alemanha e da Seleção Brasileira, Luiz Gustavo, está em Pindamonhangaba, sua terra natal e nesta quarta-feira, dia 23 de dezembro, esteve no estádio Antônio Pinheiro Júnior, mais conhecido como campo da Ferroviária, participando de um jogo solidário, que arrecadou alimentos para entidades da cidade.

Guga, como é chamado por aqui, chegou por volta das 14h30, e participou de uma coletiva de imprensa, onde falou sobre a sua carreira, sobre o futuro na Europa e também sobre a Seleção Brasileira. Depois, atendeu fãs, tirando fotos e distribuindo um cartão autografado.

Antes da partida, nossa reportagem bateu um papo exclusivo com o jogador que estava no vestiário da Seleção do Distrito de Moreira César, time que enfrentou o selecionado Amigos do Guga.

Luiz Gustavo durante coletiva em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Luiz Gustavo durante coletiva em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Além de Luiz Gutavo, mais duas grandes estrelas do futebol brasileiro estiveram por aqui. Ricardo Goulart, campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2014 e meia-atacante do Palmeiras, Matheus Sales. Guga, que vem se recuperando de uma lesão, preferiu não jogar, e ficou do banco de reserva observando a partida.

Luiz Gustavo e Ricardo Goulart. (Foto: Alex Santos/PortalR3)
Luiz Gustavo e Ricardo Goulart. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Mesmo com um calor intenso, o público compareceu e pode ver um bom jogo nesta sétima edição do Jogo Solidário com Luiz Gustavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo