fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tênis de Mesa de Jacareí comemora resultados da temporada

(Foto: Divulgação CTM/CCR NovaDutra/PMJ)
(Foto: Divulgação CTM/CCR NovaDutra/PMJ)

Com o total de 160 medalhas conquistadas nas principais competições da temporada, o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, apoiado pela CCR NovaDutra, encerrou a temporada 2015 comemorando os resultados. O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí é apoiado pela CCR NovaDutra, por meio de Lei de Incentivo Fiscal.

Das 160 medalhas conquistadas ao longo do ano, 57 foram de ouro, 42 de prata e 61 de bronze, além do retorno da equipe entre as melhores do cenário nacional, com a conquista do Tetracampeonato Brasileiro sub-21.

Além do Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Waldemir Júnior conquistou 100% dos objetivos traçados para as equipes no início da temporada. Entre eles, o bicampeonato estadual dos Jogos Abertos da Juventude ‘ Joguinhos’ e os Jogos Regionais, realizados na cidade de Taubaté. Heptacampeã Valeparaibana, a equipe ficou também com o vice-campeoanto do Troféu Eficiência da Liga Valeparaibana, superando fortes adversários da região.

Waldemir Júnior salientou os resultados conquistados na temporada. “Nos dois últimos anos a nossa equipe se renovou, os principais atletas receberam propostas de outros clubes e começamos novamente com atletas mais jovens. Graças a Deus, à dedicação desses atletas e aos nossos incentivadores, demos a volta por cima. Conquistamos tudo que planejamos na temporada. Eram metas ousadas, mas o trabalho prevaleceu. Estamos muito felizes. Em 2016, tem mais”, salientou o técnico.

A temporada também proporcionou a revelação de novos mesatenistas. Com apenas 11 anos, o atleta Victor Yue venceu todas as etapas disputadas da Liga Valeparaibana e da Federação Paulista, sendo o melhor atleta regional e o melhor do estado de São Paulo na temporada. No ranking brasileiro, terminou em terceiro lugar do país e integrou a Seleção Paulista.

Lucas Prandi, da cateogria juvenil, desbancou todos os atletas da categoria adulta de São Paulo, sagrando-se campeão da categoria especial do Paulista, foi tetracampeão Brasileiro, bicampeão dos Jogos Abertos da Juventude e campeão dos Jogos Regionais, participando de todas as principais conquistas do CTM Jacareí, além de integrar a Seleção Paulista.

No feminino, a mesatenista Haylle Souza venceu atletas consagradas em duas etapas da Liga Valeparaibana. A atleta também integrou a seleção paulista e foi campeã Regional do Jogos Abertos da Juventude, e vice-campeã dos Jogos Regionais.

Ao fim da temporada, a equipe faz merecido descanso para voltar com novos objetivos para a temporada 2016.

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí tem o apoio da CCR NovaDutra, por meio de Lei de Incentivo Fiscal do município, da academia Personal MX, da Escola Winner School, Clínica de fisioterapia Alexandre Mercadante e da Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo