fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sinfônica e Coral Jovem realizam concerto de Natal em São José

Espetáculo foi apresentado no domingo (13) para um público de mais de 6 mil pessoas no Piquenique Sinfônico no Parque Vicentina Aranha. (Foto: Adenir Brito/PMSJC)
Espetáculo foi apresentado no domingo (13) para um público de mais de 6 mil pessoas no Piquenique Sinfônico no Parque Vicentina Aranha. (Foto: Adenir Brito/PMSJC)

O Coro Jovem Sinfônico e a Orquestra Sinfônica encerram as apresentações de 2015 nesta quarta-feira (16), às 20h, com um concerto natalino na Capela Nossa Senhora do Amor (UNIVAP Campus Urbanova – Avenida Shishima Hifumi, 2911 – Urbanova). A entrada é franca.

Este mesmo espetáculo foi apresentado na manhã de domingo (13) para um público de mais de 6 mil pessoas no Piquenique Sinfônico no Parque Vicentina Aranha.

Orquestra e coro voltam a apresentar um repertório com trechos extraídos de Oratórios tradicionalmente apresentados na época de Natal: “O Oratório de Natal” de Bach, o “Messiah de Handell”, e “Infância de Cristo” de Berlioz, em um concerto que proporciona um ambiente de reflexão, confraternização e renovação espiritual.

A Orquestra Sinfônica de São José dos Campos foi criada em 2004, é mantida pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos, através da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, tendo a AJFAC (Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura) como entidade gestora. O grupo é regido por Marcelo Stasi.

Criado em 2005, pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos tem a proposta de educar, formar e preparar futuros cantores. O grupo é regido pelo maestro Sergio Wernec e é administrado pelo Instituto Monteiro Lobato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo