fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté apresenta ações culturais imaginativas

No próximo domingo, dia 20, o Sesc Taubaté apresenta ações culturais que estimulam o crescimento imaginativo da criança e a aproximação familiar. Entre as atividades propostas no projeto A Imaginação começa às 11h acontecerá apresentação de teatro infantil, oficina de construção de brinquedos e jogos.

Abrindo a programação às 11h, o teatro infantil Lendas das Renas de Natal, encenada por Agrupamento Teatral, conta a história de uma noite de intenso nevoeiro em que Papai Noel pediu que sua rena de nariz vermelho, Rodolfo, liderasse as renas voadoras na entrega dos presentes de Natal.

Em seguida ao teatro, a oficina Lá em Casa, às 11h30, traz o tema Mini presépio reciclável. O encontro propõe fortalecer as relações entre pais e filhos por meio da construção de brinquedos. Para participar a criança deverá estar acompanhada de responsável e fazer a inscrição antecipada no local, pois as vagas são limitadas.

Jogos do Mundo, às 13h30, é uma atividade que visa a participação conjunta, estimulando o desenvolvimento de estratégias e da criatividade em jogos de tabuleiro de diversos lugares do mundo. Todas as atividades são gratuitas.

Confira:
Teatro
Lendas das Renas de Natal
Às 11h

Lá em Casa
Mini presépio reciclável
Às 11h30

Jogos do Mundo
Domingos, às 13h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo