fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião realiza sorteio de prêmios aos seus moradores

Automóvel é o primeiro prêmio do sorteio, há ainda TV 40”, microsystem, DVD, micro-ondas, liquidificador entre outros. (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)
Automóvel é o primeiro prêmio do sorteio, há ainda TV 40”, microsystem, DVD, micro-ondas, liquidificador entre outros. (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)

O primeiro prêmio do IPTU Premiado, um Palio 1.0 0Km, já está exposto no Paço Municipal de São Sebastião. O veículo será sorteado entre os contribuintes que pagarem seus impostos até a próxima sexta-feira (18); último dia, também, para trocar os cupons e concorrer, ainda, a uma TV 40”, um micro-system, aparelhos de DVD, micro-ondas, liquidificador entre outros prêmios. O sorteio será realizado no dia 21 de dezembro.

Segundo Andréa Magalhães, chefe da Divisão de Cadastro Fiscal, o morador que quitar seu carnê até a data, ou os que efetuarem o pagamento em dia, receberão dois cupons, já os que pagarem em atraso, receberão um cupom para concorrer a todos os prêmios.

A servidora esclarece que os carnês deverão ser trocados in loco no setor de Cadastro Fiscal, no Paço Municipal e que uma Comissão do IPTU Premiado foi criada para garantir a lisura do sorteio.

A urna é devidamente lacrada e só será aberta na presença do público que comparecer na ocasião da premiação. “Apesar dos impostos serem uma obrigação de todo cidadão brasileiro, a Prefeitura de São Sebastião criou um mecanismo que além de incentivar o pagamento em dia, gerando benefícios para o município, premia o contribuinte, que se sente valorizado”, disse. “Não conheço outro órgão público que faça isso”, concluiu.

Serviço: O setor de Cadastro Fiscal fica no Paço Municipal, sito à rua Prefeito Sebastião Silvestre Neves, 214, Centro. Informações adicionais e dúvidas poderão ser sanadas pelos telefones (12) 3891-2110 ou (12) 3891-2117.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo