fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Futsal contrata cinco reforços para a próxima temporada

Os jogadores são os alas Johnny e Valdemir, o fixo Raul, o goleiro Rafael e o pivô Willian Carioca. (Foto: Divulgação/PMSJC)
Os jogadores contratados são os alas Johnny e Valdemir, o fixo Raul, o goleiro Rafael e o pivô Willian Carioca. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O São José Futsal confirmou a contratação de cinco atletas para a temporada 2016. Mesmo com esses reforços, o time deve anunciar outros nomes para fechar o elenco. Os novos jogadores vão se juntar a sete atletas que defenderam o time em 2015 e que renovaram o contrato.

O ala Johnny, de 27 anos, estava no São Paulo. O também ala Valdemir, de 19 anos, atuou pelo Minas Tênis Clube na última temporada. O fixo/ala Raul, de 21 anos, defendeu o Osasco. O goleiro Rafael, 18 anos, integrou o elenco do São Caetano. O pivô Willian Carioca, de 25 anos, atuou pelo Florianópolis.

Além dessas contratações, a diretoria do São José Futsal anunciou na semana passada a renovação de contrato com o ala Betinho, o fixo/ala Wilsinho, o pivô Léo, ala/pivô Felipinho, o goleiro Gaúcho, o ala Vandinho e o fixo Allan. Esses atletas chegaram a um acordo com o clube e vão continuar defendendo o time joseense na próxima temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo