fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos realiza Feira de Artesanato de Natal

Quem visitar a feira, vai conferir produtos natalinos, objetos para deixar a casa no clima de festas e aproveitar para escolher presentes. (Foto: Antônio Basílio/PMSJC)
Quem visitar a feira, vai conferir produtos natalinos, objetos para deixar a casa no clima de festas e aproveitar para escolher presentes. (Foto: Antônio Basílio/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos promove no dia 6 de dezembro, das 10h às 17h, a Feira de Artesanato de Natal, no Pavilhão Gaivotas, Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100), zona norte da cidade. O evento deve reunir aproximadamente 200 artesãos joseenses.7

Quem visitar a feira, vai conferir produtos com temas natalinos, objetos para deixar a casa no clima de festas de final de ano e aproveitar para escolher presentes para toda a família. São árvores de diversos materiais, acessórios para compor a mesa da ceia, guardanapos, porta guardanapos, toalhas de mesa, além de uma infinidade de itens.

As opções para presentes são diversas. Os consumidores poderão apreciar e adquirir produtos com técnicas bem conhecidas e também inovadoras, fazendo com que cada peça seja especial e única.

Valorização
A Secretaria de Turismo está realizando um trabalho de valorização dos artesãos e do artesanato da cidade. Os artesãos estão tendo novas oportunidades de mostrar sua arte em feiras e eventos oficiais da Prefeitura.

Além de reuniões com os artesãos cadastrados, este ano a Secretaria de Turismo realizou feiras durante a festa de aniversário da cidade e do distrito Eugênio de Melo.

O cadastramento e a carteirinha da SUTACO são gratuitos. O artesão passa por uma avaliação que deve ser agendada pelos telefones 3947-8126 ou 3947-8219.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo