fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José põe fim à invencibilidade do Paulistano no NBB

Foi uma partida equilibrada, em que as duas equipes se mantiveram fortes na disputa até os últimos segundos de jogo. (Foto:Delima/Dubem)
Foi uma partida equilibrada, em que as duas equipes se mantiveram fortes na disputa até os últimos segundos de jogo. (Foto:Delima/Dubem)

Jogando no ginásio Lineu de Moura, a equipe de basquete de São José recebeu todo o apoio de sua torcida e venceu o Paulistano por 83 a 77, em um duelo disputadíssimo. Pela primeira vez na atual edição do NBB, o São José jogou com o elenco completo e, além de conquistar a reabilitação depois três derrotas, colocou fim na séria invicta de oito jogos do Paulistano.

Foi uma partida equilibrada, em que as duas equipes se mantiveram fortes na disputa até os últimos segundos de jogo. O São José, por sua vez, conquistou vantagem no 3º quarto e foi, assim, garantindo a sua 4ª vitória no campeonato.

Os donos da casa apresentaram um excelente trabalho coletivo e os números da partida comprovam: o capitão César, anotou 16 pontos e pegou oito rebotes, já o armador Jamaal, anotou 13 pontos, seguido de Pedro e Matheus Dalla, com a marca de 11 pontos. O armador Cauê Verzola, também aparece com 10 assistências distribuídas e quatro rebotes.

“A gente sabia da dificuldade, o Paulistano é um time que estava invicto no campeonato fazendo grandes partidas e, mesmo com a derrota de hoje, fez um jogo excelente, mas nós conseguimos segurar um pouco a equipe deles e saímos com a vitória. Essa foi a primeira vez que jogamos no NBB com o elenco completo, nosso time é bem justo e quando está com todos os integrantes, é muito forte”.

“Hoje nós levamos 77 pontos, já em outras partidas, foram 100, 90, nós sabemos que a nossa defesa é o ponto forte e quando conseguimos jogar com o elenco completo, dificultamos o caminho das grandes equipes do campeonato. Eu só tenho que agradecer a toda equipe pelo bom trabalho”, disse Cris Ahmed, treinador do São José.

O armador Jamaal Smith, falou sobre a vitória e a parceria com seus colegas de equipe. “Estou passando por momentos em que preciso ficar perto da minha família e, durante o tempo que precisei ficar distante, recebi todo o apoio do time e isso significa muito para mim, os considero como uma segunda família. O resultado de hoje não foi pela minha presença e, sim, uma consequência do jogo em equipe somado ao apoio da torcida. Agradeço a Deus por tudo isso”.

Próximo duelo

O São José recebe a Liga Sorocabana, na quinta-feira (17), a partir das 20h, para a disputa da 9ª rodada no NBB.

Águia Torcedor

O projeto ainda está em fase de estruturação, mas já tem os benefícios e descontos estabelecidos. Além de estreitar relacionamento dom o torcedor e oferecer benefícios exclusivos, o programa é também parte do plano estratégico para a autonomia e sustentabilidade da equipe.

São sete planos: Mirim, que contempla crianças até 8 anos, 6º Elemento, Pânico, e Especial, pensado para as torcidas organizadas e estudantes, e Bronze, Prata e Ouro para o público geral. Neste momento de start do programa, cada categoria apresenta pequenos diferenciais entre elas, que variam de acordo com o valor que vai de R$ 14,90 a R$ 49,90.

Ingresso gratuito

Os planos têm preços acessíveis e benefícios como um cartão visa pré-pago, direito a usufruir de descontos e condições especiais em redes credenciadas, descontos na compra de produtos do São José Basketball e o mais importante, ingresso gratuito e garantia de entrada em todos os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo