fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Réveillon: programação da virada do ano nas cidades do Litoral Norte

Queima de fotos em Caraguatatuba será uma das atrações na noite da virada. (Foto: Divulgação/PMC)
Queima de fotos em Caraguatatuba será uma das atrações na noite da virada. (Foto: Divulgação/PMC)

A quatro cidades do Litoral Norte – Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba – terão uma programação especial nesta virada de ano.

O PortalR3 reuniu abaixo a programação completa para quem está indo ou já está em algumas das cidades. Basta escolher e aproveitar.

PROGRAMAÇÃO NO LITORAL NORTE

publicidade


CARAGUATATUBA
A prefeitura de Caraguá preparou queima de fogos em cinco praias (Porto Novo, Indaiá, Centro, Martim de Sá e Massaguaçu) e tem expectativa de receber aproximadamente 500 mil visitantes (turistas e veranistas) durante o feriado de Ano Novo.

A queima de fogos no Indaiá será às margens do Rio Santo Antonio, próximo da pista de bicicross. No Centro, a área destinada ao show pirotécnico fica ao lado da pista de skate, na Avenida da Praia. Já na Martim de Sá, as baterias estarão montadas na Praça Antonio Fachini. No Massaguaçu, a festa será na Praça Irmã Lucila. Quem estiver na região Sul pode assistir os fogos no Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo).

Antes do espetáculo pirotécnico, um DJ animará a noite no Centro de Eventos do Litoral Norte, a partir das 21h. Em seguida, às 22h30, a dupla Geovany Reis e Fabrício embala o público com muita música sertaneja. Quem estiver na Massaguaçu poderá conferir o show de Réveillon com Zirinho da Bahia, a partir das 22h.

SHOWS
Praça da Cultura – Avenida da Praia (Centro)
31 (Quinta) Família Lima

Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo)
31 (Quinta) Réveillon com Banda Barcelona

• Confira a programação completa do Verão do Bem em Caraguatatuba

ILHABELA
A Prefeitura de Ilhabela realizará a festa da virada do ano em quatro praias da cidade.

O Réveillon 2016 será comemorado com grandes queimas de fogos e muita música a partir das 22h desta quinta-feira (31/12). Na Vila, shows com Farofa Caiçara e Banda Orfeu.

Já na Praia do Perequê, o agito fica por conta do músico Marcelo Totó e da Banda Bruxos S/A.

Ilhabela também terá queima de fotos e shows na virada. (Foto: Divulgação)
Ilhabela também terá queima de fotos e shows na virada. (Foto: Divulgação)

A Praia do Portinho, no sul da Ilha, terá a animação de Roney Alves e DJ Evair. Na Praia Grande, também na região sul do arquipélago, grupo Pronúncia no Olhar e DJ Aquino.

Programação
DJs, Música ao Vivo e Queima de fogos em quatro praias
VILA – Farofa Caiçara e Banda Orfeu
PEREQUÊ –Banda Bruxos S/A e Marcelo Totó
PORTINHO – Roney Alves e DJ Ivair
PRAIA GRANDE – Pronúncia no Olhar / DJ Aquino

Quem estiver em São Sebastião, também poderá se divertir com a queima de fogos. (Foto: Luciano Vieira | Arquivo PMSS)
Quem estiver em São Sebastião, também poderá se divertir com a queima de fogos. (Foto: Luciano Vieira | Arquivo PMSS)

SÃO SEBASTIÃO
A festa da virada promete ser bem colorida em três pontos de São Sebastião com os efeitos da queima de fogos a ser promovida pela Prefeitura.

Moradores e visitantes poderão prestigiar os show pirotécnicos no campo da Enseada, na Costa Norte; no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade; e ainda na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga, na Costa Sul do município.

Os fogos de artifícios são apenas parte das grandes atrações programadas para divertir a temporada – com shows com artistas de sucesso nacional e internacional – e as baterias devem iluminar os céus dos bairros por 10 minutos e do Centro, por 15 minutos. Na noite do dia 31, DJ Sirena anima a galera.

Verão Show 2016 em São Sebastião oferece várias atrações. Confira a programação completa.

UBATUBA 
A Prefeitura de Ubatuba e a Companhia Municipal de Turismo (Comtur) prepararam um esquema especial para a virada de ano, com queima de fogos, apresentações de músicos da região e operações de fiscalização, segurança e limpeza por toda a cidade.

A festa ao estilo “Copacabana” vai contar com música ao vivo para animar turistas e moradores nas primeiras horas de 2016. (Foto: Divulgação/PMU)
A festa ao estilo “Copacabana” vai contar com música ao vivo para animar turistas e moradores nas primeiras horas de 2016. (Foto: Divulgação/PMU)

Haverá espetáculo com fogos, disparados de uma balsa ancorada na baía central, da praia do Perequê-Açu e da Maranduba.

A festa ao estilo “Copacabana” conta ainda com música ao vivo para animar turistas e moradores nas primeiras horas de 2016. A programação da virada na Praça de Eventos, região central, será conduzida pela banda ubatubense Nó na Cabeça, com muito samba, pagode e MPB de qualidade.

A Maranduba, na costa sul, também tem programação. Novamente, a festa da virada conta com queima de fogos e som ao vivo. A atração será de outra banda local de samba e pagode: Juventude do Samba.

Programação Maranduba
31/12 – quinta
21 horas – DJ
23 horas a 01 hora – Juventude do Samba

01/01 – sexta
21 horas – DJ
23 horas a 1 hora – Nako e Rafael

02/01 – sábado
21 horas – DJ
23 horas a 1 hora – João Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo