fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Segunda no Quiosque” em São José recebe a cantora Dany Cobra

O Segunda no Quiosque é uma atividade promovida pela Prefeitura de São José dos Campos que tem o objetivo de animar as noites de segundas-feiras na cidade. (Foto: Divulgação/PMSJC)
O Segunda no Quiosque é uma atividade promovida pela prefeitura da cidade que tem o objetivo de animar as noites de segundas-feiras na cidade. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O projeto Segunda no Quiosque, em São José, terá a cantora Dany Cobra como atração da próxima segunda-feira, dia 7, a partir das 20h, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América). Com voz e violão, Dany Cobra fará um show de MPB (Música Popular Brasileira). A entrada é gratuita, sem a necessidade da retirada de convites.

A artista apresentará canções que prometem emocionar o público. No repertório, músicas conhecidas de renomados compositores e cantores do cenário nacional, como Marisa Monte, Tom Jobim, Caetano Veloso e Paula Toller, entre outros. O show é realizado na área externa do Centro da Juventude, ao lado do Pavilhão de Eventos, onde terá ainda o espaço gourmet, com o festival de Food Trucks.

O Segunda no Quiosque é uma atividade promovida pela Prefeitura de São José dos Campos que tem o objetivo de animar as noites de segundas-feiras na cidade, com música de qualidade dos mais diferentes estilos, além de conceder espaço aos artistas da região, que mostram seu talento num ambiente acolhedor e intimista.

Mais informações na Central de Atendimento ao Público do Centro da Juventude pelo telefone 3932-8600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo