fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, moradores do Nova Esperança recebem o contrato

Vito Ardito entrega contrato a um dos beneficiados. (Foto: Divulgação/PMP)
Vito Ardito entrega contrato a um dos beneficiados. (Foto: Divulgação/PMP)

O sonho da casa própria de 27 famílias de Pindamonhangaba foi realizado na tarde de terça-feira (22). O prefeito da cidade, Vito Ardito Lerario, entregou o contrato de doação do Loteamento Nova Esperança, no Araretama. As famílias foram contempladas há mais de uma década e por cumprirem com as regras tiveram como benefício a doação. O próximo passo é ir ao cartório para passar para o próprio nome.

Adriana Borges, professora, afirma que foi um presente de Natal, porque faz 18 anos que mora no Nova Esperança e a família estava aguardando por este momento. “Receber a doação foi muito emocionante, agora é da gente. Já fiz algumas melhorias na casa, agora tem que pintar para o Natal, vamos ver se dá tempo ainda, se não der a gente pinta para o Ano Novo”.

Esmeralda Carolina Gomes, dona de casa, conta que receber esta doação foi um presente. Ele agradece o prefeito por ter entregue à família o local onde reside. “Eu agradeço muito ao prefeito, é um homem muito bom, isto que ele está fazendo para gente é um verdadeiro presente”.

“Estamos trabalhando bastante para que os moradores sejam beneficiados. Estou em meu quarto mandato e um dos trabalhos que mais me emocionam é a entrega de casas, porque toda família sonha com a casa própria. Fico muito feliz em poder ajudar os pindenses”, revela o prefeito Vito Ardito Lerário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo