fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí: Fibria recebe Selo de Empresa Cidadã

A cerimônia contou com a presença do gerente de Manutenção Industrial, Luiz Marcelo Piotto, que recebeu o prêmio em nome da Fibria, e de Marcelo da Silva, planejador de Manutenção, homenageado como Trabalhador Cidadão 2015. (Divulgação/Fibria)
A cerimônia contou com a presença do gerente de Manutenção Industrial, Luiz Marcelo Piotto, que recebeu o prêmio em nome da Fibria, e de Fernando da Silva, planejador de Manutenção, homenageado como Trabalhador Cidadão 2015. (Divulgação/Fibria)

A Fibria, empresa brasileira de base florestal e líder mundial na produção de celulose de eucalipto, recebeu na última sexta-feira (27), pela 12ª vez, o Selo de Empresa Cidadã, em sessão solene na Câmara Municipal de Jacareí.

A cerimônia contou com a presença do gerente de Manutenção Industrial, Luiz Marcelo Piotto, que recebeu o prêmio em nome da Fibria, e de Fernando da Silva, planejador de Manutenção, homenageado como Trabalhador Cidadão 2015.

“O Selo Empresa Cidadã reflete a importância que o investimento social tem para a cidade de Jacareí e para a Fibria, uma empresa que apoia diversos projetos no município e região, tanto culturais como  de geração de emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento social da comunidade”, afirma Luiz Piotto.

Para o planejador de Manutenção, Fernando da Silva, receber a homenagem de Trabalhador Cidadão 2015 foi gratificante. “Fiquei muito honrado e gostaria de dividir com todos que, de alguma forma, pensam no próximo e praticam ações em prol da comunidade. É esse o nosso dever como trabalhador e cidadão, romper paradigmas e preconceitos para olhar a nossa volta e ajudar o próximo”, ressalta Fernando.

O Selo Empresa Cidadã foi criado em 2001, pelo Decreto Legislativo 196, com o objetivo de difundir as práticas de responsabilidade social das empresas que atuam em Jacareí, em reconhecimento aos investimentos e ações feitas para a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo