fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de São José recebe doação de alimentos arrecadados em futebol solidário

Partida reuniu craques do futebol brasileiro, como Cafú, Denilson, Amaral, Washington, Juninho Paulista, amigos do mundo artístico e anônimos no Estádio Martins Pereira. (Foto: Alessandra Jorge/PMSJC)
Partida reuniu craques do futebol brasileiro, como Cafú, Denilson, Amaral, Washington, Juninho Paulista, amigos do mundo artístico e anônimos no Estádio Martins Pereira. (Foto: Alessandra Jorge/PMSJC)

O Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de São José dos Campos, recebeu a doação de 2 mil itens de alimentos, arrecadados na sexta-feira (18) durante o jogo solidário, que reuniu craques do futebol brasileiro, como Cafú, Denilson, Amaral, Washington, Juninho Paulista, amigos do mundo artístico e anônimos no Estádio Martins Pereira.

A doação foi incorporada ao banco social de alimentos, responsável pelos projetos Supermercado SuperSolidário, Padaria Nosso Pão e Sacolão da Comunidade para ser distribuída à população em situação de vulnerabilidade social e entidades cadastradas no Fundo Social.

Para o presidente do Fundo Social de Solidariedade, essa é mais uma iniciativa que fortalece a parceria com o esporte. “A união do esporte, Fundo Social de Solidariedade, Urbam e população foi novamente vencedora, além de oferecer uma oportunidade para que o público pudesse ver de perto os craques de todos os tempos.”

Acompanhado pelos dois filhos, Felipe Ramos estava feliz em contribuir e ansioso para ver o jogo. “Quero ver o Cafú e trouxe a família para participar do esporte e da solidariedade. Quando tem uma ação solidária no Estádio eu venho e sempre trago as crianças.”

Para Gustavo Baldi, 14 anos, essa foi a chance de ver o craque Juninho Paulista e também participar da campanha de solidariedade. “Essa é a segunda vez que venho ao estádio depois da obra. Gostei muito. Além de ver de perto craques como Cafú e Juninho Paulista, também pude ajudar as pessoas que necessitam.”

Mais informações no Fundo Social de Solidariedade (Avenida Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade Roberto Burle Marx) ou pelos telefones 3911-8060 e 3924-7369.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo