fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Escoteiros de Pinda se mobilizam na arrecadação de alimentos

Presidente, chefes e membros do GEP, na entrega de alimentos ao presidente do Lar São Vicente de Paulo. (Foto: Divulgação/GEP)
Presidente, chefes e membros do GEP, na entrega de alimentos ao presidente do Lar São Vicente de Paulo. (Foto: Divulgação/GEP)

Ação conjunta realizada pelos membros do GEP-Grupo Escoteiro Pindamonhangaba, em ruas da cidade, fez a arrecadação de centenas de alimentos com a finalidade de entrega a uma tradicional entidade da cidade.

E na manhã de quinta-feira, dia 10, acompanhados da presidente do GEP, Maria Aparecida Souza Machado, os membros do grupo estiveram nas dependências do Lar São Vicente de Paulo fazendo a entrega dos alimentos.

O presidente da entidade, senhor Moraes, destacou a importância do grupo e disse estar satisfeito com a ação desenvolvida pelos meninos e meninas do GEP e completou que os alimentos recebidos são de grande valia para os internos do Lar.

Maria Aparecida Souza Machado, presidente do GEP, também destacou o movimento de seus membros e chefes e aproveitou para agradecer também a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos pela parceria realizada na arrecadação dos alimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo