fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, bolsistas universitários devem fazer renovação

A Prefeitura concede 160 bolsas por meio da Lei Municipal nº 5.509, de 28 de fevereiro de 2013. (Foto: PortalR3)
A Prefeitura concede 160 bolsas por meio da Lei Municipal nº 5.509, de 28 de fevereiro de 2013. (Foto: PortalR3)

Todos os estudantes que possuem bolsas de estudo universitário deverão fazer a renovação deste benefício entre os dias 04 e 08 de janeiro. A Prefeitura concede 160 bolsas por meio da Lei Municipal nº 5.509, de 28 de fevereiro de 2013. O investimento anual é de mais de R$ 1,5 milhão.

publicidade


A renovação será feita no Departamento de Assistência Social, localizado na rua Euclides Figueiredo, 94, Alto Cardoso, próximo à Prefeitura. O atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 16h30.

Os estudantes deverão apresentar comprovante atual de residência, comprovante de renda, carteira de trabalho ou comprovante de autônomo e o relatório de notas do ano de 2015.

Conforme prevê a lei, perderá o direito à renovação da bolsa o aluno que tiver sido reprovado, não atingir 75 % da frequência escolar, tiver dependência de disciplinas, se houver irregularidade de matrícula da universidade e deixar de se matricular na universidade.

A Lei Municipal 5.509 foi aprovada pela Câmara de Vereadores, autorizando o Executivo a conceder as bolsas de estudo integrais para os munícipes matriculados em instituições de ensino superior na modalidade de licenciatura, tecnologia e bacharelado, seja em cursos presenciais e não presenciais, reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo