fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, alunos recebem certificado de curso de panificação

Os alunos tiveram as aulas na carreta do programa, estacionada em frente à Prefeitura. (Foto: Divulgação/PMP)
Os alunos tiveram as aulas na carreta do programa, estacionada em frente à Prefeitura. (Foto: Divulgação/PMP)

Os alunos do curso de panificação, oferecido pelo Via Rápida Emprego, irão receber os certificados na segunda-feira (21). A solenidade será no auditório da Prefeitura, às 11 horas. As aulas foram ministradas por professores da Etec João Gomes de Araújo, do Centro Paula Souza. Os alunos tiveram as aulas na carreta do programa, estacionada em frente à Prefeitura. As atividades terminam nesta sexta-feira (18).

O curso pelo Via Rápida foi oferecido por meio de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e Prefeitura. Em Pindamonhangaba, as aulas ocorreram nos períodos da manhã, tarde e noite.

Sandra Cristina da Silva Donegatti conta que resolveu inscrever-se no curso porque deu a possibilidade dos alunos conhecerem vários tipos de pães e técnicas. Ela afirma que nunca havia feito pão e foi tudo muito interessante. “Me informaram que mesmo tendo um várias panificadoras em Pinda ainda faltam estes estabelecimentos em alguns bairros, então, posso vir a fazer pães não só para família, mas, de repente investir nisso”, comenta Sandra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo