fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Definidos os ganhadores do IPTU Premiado 2015 em São Sebastião

O Papai Noel chegou mais cedo na casa de uma moradora da Enseada, Costa Norte da cidade de São Sebastião e a grande vencedora do concurso IPTU Premiado 2015, promovido pela Prefeitura de São Sebastião.

O sorteio dos prêmios foi feito no final da tarde desta segunda-feira (21), em frente ao Paço Municipal, e contou com a participação do prefeito Ernane Primazzi, vereadores e secretários.

Além do carro, foram sorteados outros nove prêmios, entre eles: notebook, aparelhos de TV, DVD, microsystem e liquidificador (confira a relação dos premiados abaixo).

O veículo Fiat Palio zero quilômetro ficou para Sidenilda Macedo Fraga, que mora na Avenida Dario Leite Carrijo, na Enseada. Logo após o sorteio, o prefeito fez questão de ligar para a casa da vencedora e dar a boa notícia para o marido.

Vencedor do quinto prêmio, Mildeo Alves Pereira, morador da Topolândia, estava acompanhando o sorteio quando descobriu que foi pela primeira vez premiado. “Fiquei muito feliz, não esperava ganhar alguma coisa, participo todos os anos e confesso que gostei muito de levar o aparelho de som para casa”, disse. A entrega dos prêmios acontece na quarta-feira, dia 30, às 15h, no Paço Municipal.

Relação dos vencedores:

1º – Veículo Fiat Palio OKM Sidenilda Macedo Fraga
2º – Computador Notebook Talita Matos Lopes
3º – Aparelho TV 40 polegadas Hamilton Pereira Loyola
4º – Aparelho TV 32 polegadas Elieu Tavares
5º – Aparelho de Som Microsystem Mildeu Alves Pereira
6º – Microondas Valdyr Agenor Brambilla
7º – Aparelho de DVD Marcos Oliveira Mariano
8º Aparelho de DVD Rafael Tavares Maurício Rodrigues
9º Aparelho de DVD Nailton Faleiros Chagas
10º Liquidificador Joelma Sampaio da Silva

Legislação

O Concurso IPTU Premiado é uma iniciativa da atual Administração e para participar, conforme determina a Lei 2165/11, os proprietários ou legítimos possuidores de imóveis inscritos no Cadastro Imobiliário do município devem estar em situação adimplente, ou seja, com os pagamentos devidamente efetuados em relação a cada um dos imóveis em seu nome.

De acordo com Secretaria da Fazenda, os participantes com mais de um imóvel, têm direito a cupons equivalentes ao número de residências, desde que estejam com o imposto pago. Caso este que aumenta as chances do contribuinte ganhar, a exemplo do morador Sílvio Santos Mateus, que levou para casa duas TVs LG.

Os contribuintes possuidores de imóveis beneficiados com isenção, imunidade ou remissão do IPTU e Taxa de Lixo não terão direito à participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo