fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Confira as vagas de emprego em Caraguatatuba

Veja as vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT). O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.

Agente educacional, Agente social, Ajudante de cozinha, Auxiliar de contabilidade, Auxiliar de escrituração fiscal, Auxiliar de limpeza, Auxiliar financeiro, Açougueiro, Balconista, Balconista de lanchonete, Barman, Camareira de hotel, Carpinteiro, Churrasqueiro, Corretor de imóveis, Cozinheiro de restaurante, Cozinheiro geral, Eletrotécnico, Empregada doméstica, Enxugador e acabador na lavagem de veículos, Faxineiro, Fiscal de caixa, Garçom, Gerente de frota, Gerente de pousada, Instalador de painéis, Mecânico de auto em geral, Pizzaiolo, Promotor de vendas, Recepcionista de hotel, Serralheiro de metal, Vendedor interno e Vigilante.

As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo