fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá promove a 1ª Integra Art – Exposição de Artesanatos

Haverá venda e mostra de peças dos artesãos. (Foto: Divulgação/PMC)
Haverá venda e mostra de peças dos artesãos. (Foto: Divulgação/PMC)

Com peças artesanais produzidas por voluntários das entidades sociais de Caraguá, nesta quarta-feira (16/12/2015) será realizada a 1ª INTEGRA ART – Exposição de Artesanatos. A feira será na Praça Cândido Motta, das 8h às 17h30.

No local, os visitantes poderão conhecer os trabalhos das entidades e comprar os produtos, cuja renda será revertida para a compra de novos materiais.

Além da exposição, haverá pintura em rosto e artes em bexiga, apresentação de dança, da banda da Casa Beija Flor e atividades circenses.

As entidades são conveniadas com a Prefeitura de Caraguá, com supervisão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e idoso.

As entidades participantes são: Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba (ACCC), Casa da Criança de Caraguatatuba – Casa Beija Flor, Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e à Infância no período Neonatal (Apami), Centro de Recuperação Humana Renascer – Luz do Caminho, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraguatatuba (APAE), Instituto Pró+Vida “São Sebastião” e Associação Lar São Francisco de Assis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo