fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão prepara-se para abertura da programação de Natal

Projeto de iluminação de Campos do Jordão. (Foto: Divulgação/PMCJ)
Projeto de iluminação de Campos do Jordão. (Foto: Divulgação/PMCJ)
No dia 12 de Dezembro, acontece a abertura oficial do Natal dos Sonhos em Campos do Jordão. No Portal, na Abernéssia e no Capivari, os enfeites e iluminação estão sendo colocados. A ação é uma parceria entre a Prefeitura e a Fundação Lia Maria Aguiar que disponibiliza seu acervo de fibras e cria um projeto de iluminação. Toda a logística de montagem é por conta da Prefeitura.

publicidade


No dia 12, a partir das 19h, um trenzinho com o Papai Noel passará pelos principais pontos, acendendo as luzes. Ele sairá do Portal, passará pela praça da Abernéssia e chegará ao Capivari, onde acontece a abertura oficial com a participação do grupo de Teatro da Fundação Lia Maria Aguiar e fala de autoridades, à partir das 20 horas.
Todos os sábados de Dezembro, a cidade receberá Corais e Bandas que se apresentarão na Concha Acústica. No dia 5, à partir das 15h será a vez do Coral das Mestras Cantoras, do Centro de Professorado Paulista.

No dia 20, o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Esportes planejam a Terceira Edição do Pedal de Natal, um passeio ciclístico pelas ruas da cidade, à partir das 9h, com saída do Centro de Eventos. No dia 13, acontece a Corrida de Natal, saindo do Gazebo, num circuito de 8 km.

E no dia 27 acontecerá a 3 Corrida e Caminhada Fundação Lia Maria Aguiar, com largada na Praça do Capivari, ás 9h.
Desde 2013, o prefeito Fred Guidoni vem incentivando o turismo fora da temporada de inverno. Tem dado certo, uma vez que mesmo com crise, a cidade vem recebendo mais turistas.

A expectativa do prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, é de que o turista sinta-se atraído para passar as férias na cidade, também no verão. “Campos do Jordão está preparada para receber turistas durante o ano todo. O que só é possível em parceria com Organizações da Sociedade Civil e com a iniciativa privada. Será um Natal especial, tanto para os visitantes como para os que moram aqui”.

O prefeito aproveitou para enfatizar a importância da Fundação Lia Maria Aguiar, nesta ação. “A volta do Natal dos Sonhos, para Campos do Jordão, nos enche de orgulho e alegria. Tenho certeza que esta parceria ainda irá proporcionar muitos outros frutos para a cidade”, afirma o prefeito.

NATAL 2013 EM CAMPOS DO JORDÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo