fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

31ª Regata do Marinheiro faz valer a tradição em Ilhabela

A abertura ainda contou com a presença do secretário de Esportes, professor Antonio Cornélio, o secretário ajunto Flávio César, além do diretor náutico, Sérgio Badito. (Foto: Divulgação/PMI)
A abertura ainda contou com a presença do secretário de Esportes, professor Antonio Cornélio, o secretário ajunto Flávio César, além do diretor náutico, Sérgio Badito. (Foto: Divulgação/PMI)

Ilhabela, a Capital Nacional da Vela, foi palco neste domingo (13/12) da tradicional Regata do Marinheiro, que está na sua 31ª edição e reuniu velejadores de diversas classes. A cerimônia de abertura ocorreu na Escola de Vela de Ilhabela, que passa por obras de ampliação, no Pequeá, e contou com a participaçaõ do prefeito Toninho Colucci e do delegado da Capitania dos Portos de São Sebastião, Marcelo de Oliveira Sá.

“É sempre uma alegria participar deste tradicional evento, que neste ano chega à sua 31ª edição. Ilhabela, a Capital Nacional da Vela, revela muitos atletas no esporte e pretendemos continuar com o apoio e incentivo. O investimento no esporte é uma das nossas prioridades. Exemplo disso é a construção da nova Escola de Vela, aqui mesmo no Pequeá. A sede contará com um alojamento amplo e moderno, com salas de treinamentos e administrativas, além de refeitório e um espaço técnico, para barcos e materiais” destacou o prefeito Toninho Colucci.

A abertura ainda contou com a presença do secretário de Esportes, professor Antonio Cornélio, o secretário ajunto Flávio César, além do diretor náutico, Sérgio Badito. A regata foi realizada na Praia do Perequê logo após a cerimônia e reuniu participantes das classes Optimist, Dingue, Holder, 420, Snipe, Byte e Laser.

A cerimônia de premiação dos atletas ocorreu na Escola de Vela, no Pequeá.

A 31ª Regata do Marinheiro foi organizada pela Marinha do Brasil – Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, Soamar e Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo