fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Pindamonhangaba realiza preparativos para o Natal 2015

Funcionários da prefeitura de Pindamonhangaba estão trabalhando nos ajustes finais da decoração para as festividades natalinas na cidade. Este ano, a cidade terá vários pontos iluminados. O destaque, fica para a Praça Monsenhor, onde tradicionalmente acontecem as festividades da época.

O local recebe, além da decoração, o presépio, uma grande árvore de natal e também a Casa de Papai Noel.
O presépio, que acabou sendo incendiado na quarta-feira, dia 10 de novembro, e ficou completamente destruído, foi rapidamente refeito pelos funcionários municipais.

José Antônio Rodrgues Alvez, “Peixão”, secretário de Obras da prefeitura de Pindamonhangaba, disse que mesmo com o contratempo, os preparativos seguem dentro do tempo previsto.

A programação de Natal em Pindamonhangaba inclui a Parada de Natal, no dia 4 de dezembro, que irá trazer o Papai Noel, segundo explicou Sonia Veloso, do Departamento de Cultura de Pindamonhangaba.

O Natal em Pindamonhangaba terá diversas atividades, com início no dia 3 de dezembro na Praça Monsenhor Marcondes. O Papai Noel também chegará em Moreira César, em dois dias. O primeiro será no dia 5 de dezembro e a outra data será ainda definida.

A programação completa do Natal 2015 em Pindamonhangaba está sendo finalizada e, segundo o Departamento de Cultura, será apresentada em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo