fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: evento apresenta equipes esportivas patrocinadas pela Funvic

A Funvic – Fundação Universitária Vida Cristã, realizou na noite da quinta-feira, dia 19 de novembro, um evento para apresentar aos seus alunos, convidados e imprensa, as equipes que são patrocinadas pela instituição.
Na abertura do evento, todos foram convidados a refletir e agradecer a Deus, como tradicionalmente acontece em eventos na Fundação Universitária Vida Cristã.

O evento contou com a presença do presidente da Funvic, Luis Otávio Palhari, do prefeito de Taubaté, Ortiz Júnior, e também do secretário de Esportes de Taubaté, Claudio Brazão, o Macaé. Durante o evento, Ortiz Júnior e Palhari enfatizaram o compromisso de se utilizar o esporte como uma ferramenta voltado ao bem estar da população. Houve também a entrega de alguns mimos aos representantes da Funvic.

Finalizando o evento, foram apresentas as equipes de futsal feminino e ciclismo de são José dos Campos e as equipe de voleibol e basquete da cidade de Taubaté.

Para Ortiz Júnior, prefeito de Taubaté, a parceria com a Funvic tem trazido grandes resultados para o esporte da cidade (vídeo).

O presidente da Funvic falou sobre o apoio que a instituição vem fazendo ao esporte nos últimos anos (vídeo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo