fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: em Pinda, 94 famílias recebem a chave de seus apartamentos

Entrega de 94 apartamentos CDHU em Pina

94 famílias receberam apartamentos construídos através de parceria entre a prefeitura de Pindamonhangaba e o Governo do Estado, por meio do CDHU.

Posted by PortalR3 on Segunda, 23 de novembro de 2015

A prefeitura de Pindamonhangaba e o Governo do Estado realizaram uma cerimônia, na tarde da quinta-feira, dia 19 de novembro, para a entrega das chaves as famílias que foram contempladas com apartamentos no Conjunto Habitacional Pindamonhangaba, no bairro Marieta Azeredo, no distrito de Moreira.

publicidade


São 94 apartamentos que foram construídos por meio de parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, via CDHU, onde a administração municipal fez doação do terreno.

Para ter direito ao apartamento, as famílias cadastradas em programas habitacionais na cidade participaram de um sorteio, realizado no Centro Esportivo João do Pulo, no dia 26 de setembro. Após serem contempladas, as famílias passaram por uma avaliação de documentos até chegar a este momento de receber as chaves. A emoção era visível para quem estava realizando o sonho da casa própria.

O prefeito de Pindamonhangaba Vito Ardito Lerario falou sobre a entrega e enfatizou que para se viver em um condomínio, é necessário a colaboração de todos.

O Conjunto Habitacional Pindamonhangaba é composto por seis blocos de apartamentos, com área de lazer para as crianças e uma quadra poliesportiva. Cada apartamento possui 44 m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

O investimento total na realização do obras ultrapassou 8,2 milhões de reais.

Visão geral do espaço onde há o espaço para crianças e também um quadra esportiva. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Visão geral do espaço onde há o espaço para crianças e também um quadra esportiva. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo