fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Casa de Noel comemora 7 anos em Pindamonhangaba

Unir solidariedade, arte, gastronomia e boa música. Essa é a proposta da ação social Casa de Noel, criada em 2009 pelas voluntárias Judith Fernandes e Andréa Gonçalves e que agora conta também com apoio de Paula Lerario. Em 2015, o evento comemorou sua sétima edição, numa grande festa realizada, na noite da terça-feira, dia 12 de novembro, no espaço da Fazenda Bela Vista, em Pindamonhangaba.

publicidade

A Casa de Noel é um evento beneficente, onde a verba arrecada com a venda de convites e de artesanatos expostos no local, são revertidos para entidades sociais da região, conforme nos explicou André Gonçalves, uma das idealizadoras do evento.

Em um ambiente requintado, quem passou por lá, além de dar sua grande contribuição para o bem social de muitos, ainda degustou de um bife com pratos variados, apreciou boas bebidas e também foi agraciado com uma exposição de obras de arte trazido ao local pelo Sesi-SP.

A boa música agradou a todos. Luana Camarah e Cecília Militão, acompanhadas da Orquestra Jovisom, foram algumas das atrações musicais. As duas destacaram a importância da Casa de Noel.

Judith Fernandes (esq.); Andréa Gonçalves (centro) e Paula Lerario. (Foto: PortalR3)
Judith Fernandes (esq.); Andréa Gonçalves (centro) e Paula Lerario. (Foto: PortalR3)

GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo