fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba lança edital de seleção de eventos para o Calendário Turístico

Iniciativa busca atrair eventos especialmente na baixa temporada. (Foto: Arquivo/PortalR3)
Iniciativa busca atrair eventos especialmente na baixa temporada. (Foto: Arquivo/PortalR3)

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), abriu as inscrições para selecionar eventos que comporão o calendário de turismo “Viva Ubatuba 2016”. As propostas de eventos com temática esportiva, cultural, religiosa, náutica, ecológica, gastronômica ou de negócios devem ser inscritas entre o 18 de novembro e o 18 de dezembro pela página http://www.vivaubatuba.com.br/calendario-turismo-2016

publicidade


A seleção de eventos será feita por uma comissão formada por membros da secretarias de Turismo e Esporte, da Fundação de Arte e Cultura (Fundart), da Comtur e representantes do Conselho Municipal de Turismo, que avaliarão o potencial do evento conforme os critérios previstos no edital.

O objetivo é selecionar eventos com potencial para promover a cidade durante o ano todo, em especial no período considerado como baixa temporada, de forma a movimentar os setores produtivos da cadeia local do turismo e promover o destino Ubatuba de forma organizada.

Somente as propostas selecionadas e com as documentações do proponente devidamente aprovadas serão incluídas na programação do calendário de 2016. Os eventos contarão com suporte operacional e apoio de promoção institucional, como divulgação em mídias impressas (cartazes e painéis) e nos portais e redes sociais da Prefeitura.

Para ler a íntegra do edital, com orientações detalhadas sobre os critérios a serem avaliados e o cronograma de seleção, visite o link: http://www.vivaubatuba.com.br/download/EditalCalendarioEventos2016.pdf

Outras informações sobre o edital podem ser obtidas junto à Secretaria de Turismo, na avenida Iperoig 214, Centro, ou pelo telefone 12 3834-1550, de segunda a sexta das 9 às 16 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo