fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté oferece atividades que programam as práticas tecnológicas

 As atividades acontecem ao longo do mês e oferecem práticas regulares em dias e horários pontuais. (Foto: Divuglação/Sesc)
As atividades acontecem ao longo do mês e oferecem práticas regulares em dias e horários pontuais. (Foto: Divuglação/Sesc)

O Sesc Taubaté disponibiliza um espaço de Tecnologias e Artes, com programação desenvolvida para participantes de todas as idades. As atividades acontecem ao longo do mês e oferecem práticas regulares em dias e horários pontuais.

Acompanhe as atividades e datas:

Alfabytezando é uma atividade voltada para o público da terceira idade que tem pouca ou nenhuma familiaridade com o computador. O curso acontece as quintas, das 14h30 às 15h30, para iniciantes e das 15h30 às 17h, para intermediários.

Beta- byte tem como objetivo tirar dúvidas dos interessados em navegar na internet, criar contas de email e perfis em redes sociais. Os encontros acontecem todas as terças, das 19h às 21h. Para participantes com idade a partir dos 14 anos.

Desafio Minetest, convida os participantes a participarem de aventuras, criar cidades, fabricar ferramentas e aprender a instalar mods, acessórios para jogos, personalizar e produzir tutoriais sobre este game livre inspirado no jogo Minecraft às quintas, das 18h às 20h, para crianças a partir dos 7 anos.

Jogos Livres, as sextas, das 18h às 19h, visa explorar por meio de brincadeira os caminhos para instalação de jogos livres e abertos para PCs de maneira fácil e divertida.

Maratona WII, acontece aos sábados e domingos, das 15h às 17h, para crianças menores de 7 anos acompanhadas pelos pais ou responsáveis. Atividade sugere o movimento do corpo e da mente por meio da ação de jogos divertidos como Mario Kart, Just Dance e Wii Sports.

Projeções Ruidosas XXXV, apresentam webséries e vídeos produzidos para internet que buscam dar visibilidade às questões e impasses vividos por militantes, artistas, artesãos e intelectuais negros. As exibições acontecem as terças, a partir das 18h.

Desenho sobre projeção, acontece todas as quartas, das 18h30 às 20h30, com intuito de promover a criação e pintura de painéis coletivos com o auxílio do projetor.

As atividades são conduzidas por educadores do Espaço de Tecnologia e artes, a participação é gratuita, devendo ser feita a inscrição no próprio espaço de terça a sexta, das 14h às 21h30, sábados, domingos e feriados, das 10h30 às 17h30 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo