fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc realiza encontro de idosos com o tema “Olhares de Taubaté”

(Foto: Divulgação/Sesc)
(Foto: Divulgação/Sesc)

No próximo sábado, dia 28, o Sesc Taubaté promove um encontro entre unidades com um dia voltado para atividades de integração entre participantes do programa Trabalho Social com Idosos.

As ações tem abertura às 10h e seguem até às 17h, com jogos, apresentação de dança e cultura local, filmes, exposição, oficinas, aulas abertas e recital da Orquestra de Violas e Violões Itaboaté.

Afim de estimular o protagonismo do idoso e possibilitar a troca de saberes e experiências interpessoais as atividades são planejadas de forma a promover a interação entre os participantes. Neste encontro serão recebidos os idosos das unidades Bertioga, Ipiranga e São Caetano.

O Trabalho Social com Idosos é um Programa do Sesc São Paulo voltado ao cidadão acima de 60 anos, que oferece atividades artísticas, físicas e sociais, com o intuito de refletir sobre o envelhecimento, desenvolver novas habilidades e estimular a integração com as demais gerações.

A participação é gratuita e exclusiva para os idosos participantes das atividades do programa TSI do Sesc Taubaté e convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo