fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Senac São José anuncia novos cursos de pós-graduação

PortalR3Cursos de Design de Mobilidade Urbana, Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão de Saúde já estão com inscrições abertas
O Senac São José dos Campos acompanha o crescimento do mercado de trabalho e oferece diversos cursos de especialização para atender a demanda e qualificar profissionais em diversas áreas.

Pensando nisso, para o próximo ano, além das formações já ofertadas, o Senac tem novas opções de cursos de pós-graduação: Design de Mobilidade Urbana, Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão de Saúde.

As inscrições podem ser feitas pelo Portal Senac www.sp.senac.br/sjcampos até o dia 29 de fevereiro e a taxa de inscrição é no valor de 50 reais.

Os cursos destinam-se a candidatos que já possuem diploma de graduação. Além dos cursos presenciais, a unidade também oferece cursos de Educação a Distância (EAD).

Para mais informações, entre em contato com a unidade pelo telefone (12) 2134-9000 ou pessoalmente.
Serviço:

Pós-graduação em Design de Mobilidade Urbana

Tem como objetivo a especialização de profissionais, advindos de diferentes áreas do conhecimento, para avaliar, identificar, propor e desenvolver diferentes soluções integradas de mobilidade urbana.
Carga horária: 366 horas

Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho

Visa especializar profissionais para estabelecer ações estratégicas que possibilitem fazer a gestão das condições e dos ambientes de trabalho, com o objetivo de prevenir a ocorrência de acidentes, perdas e danos pessoais, produtivos e patrimoniais.

Carga horária: 662 horas.

Pós-graduação em Gestão de Saúde

Especializar profissionais para atuarem na gestão de serviços de saúde públicos e privados, contribuindo para a melhoria e profissionalização da área.
Carga horária: 366 horas.
Senac São José dos Campos

Endereço: Rua Saigiro Nakamura, 400, Vila Industrial
Informações: www.sp.senac.br/sjcampos | (12) 2134-9000 | pessoalmente na unidade
Inscrições: até 29 de fevereiro
Valor: R$ 50,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo