fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sebrae-SP e Ciesp lançam programa Indústria Competitiva do Vale

Evento de apresentação será no dia 12 de novembro no Ciesp São José dos Campos; programa visa capacitar e aprimorar gestão das pequenas indústrias da região. (Foto: reprodução)
Evento de apresentação será no dia 12 de novembro no Ciesp São José dos Campos; programa visa capacitar e aprimorar gestão das pequenas indústrias da região. (Foto: reprodução)

O Sebrae-SP e o Ciesp lançam no dia 12 de novembro em São José dos Campos o programa Indústria Competitiva do Vale. O evento de apresentação será na sede do Ciesp, a partir das 9h, e contará com a palestra “Cultura da Inovação na Indústria”, do gerente de Tecnologia e Inovação do Sebrae-SP, Renato Fonseca.

O programa Indústria Competitiva do Vale foi formatado para atingir objetivos como movimentar o setor da indústria da região; aumentar a competitividade dos negócios, potencializar o desenvolvimento econômico e processos de inovação; investir na capacitação de empresários e gestores do setor e arregimentar grupos setor-segmento da indústria. A meta é atender até 200 micro e pequenas indústrias da região até 2017.

Elaborado em parceria com o Ciesp, o projeto tem apoio de outras entidades parceiras e traz capacitação para empresas dos segmentos metalmecânico, de alimentos e bebidas, automotivo, construção civil, gráfica, madeira e mobiliário e vestuário.

Após aderirem ao programa, os participantes do Indústria Competitiva do Vale passarão por um diagnóstico inicial de gestão e inovação feito por especialistas do Sebrae-SP.

A partir daí, terão acompanhamento durante uma trilha de desenvolvimento que inclui oficinas técnicas, cursos Na Medida de gestão, atividades do Sebrae Inova focadas na eficiência de processos e aplicação de diagnóstico final. As atividades são gratuitas ou têm o preço subsidiado.

Lançamento do programa Indústria Competitiva do Vale
9h – Welcome Coffee e credenciamento
9h15 – Palestra “Cultura da Inovação na Indústria” (Renato Fonseca – gerente de Tecnologia e Inovação do Sebrae-SP)
10h – Apresentação do programa Indústria Competitiva do Vale (Michelle Santos – consultora de qualidade do Sebrae-SP)
10h40 – Adesões ao programa
11h – Encerramento

Local: Ciesp São José dos Campos (Av. Tívoli, 563, Vila Betânia)
Atividade gratuita, com vagas limitadas.
Inscrições pelo link: https://eventioz.com.br/e/industria-competitiva-do-vale-lancamento-do-progra
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800-570-0800 (Sebrae-SP) e (12) 3921-7922 (Ciesp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo