fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos recebe o Palmeiras na Vila Belmiro por permanência no G4

PortalR3O Santos recebe o Palmeiras na Vila Belmiro neste domingo (01), às 17h, em confronto válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida promove o embate de duas equipes que brigam por uma vaga no G4 e somente dois pontos as separam na tabela de classificação.

O ambiente no Santos é o melhor possível, isso porque o clube não é derrotado há duas rodadas na competição nacional e conquistou a classificação à final da Copa do Brasil durante a semana. Curiosamente, o adversário na decisão do torneio em formato de mata-mata será o Palmeiras. O Alvinegro faz a quarta melhor campanha e soma 50 pontos ganhos.

Focado no clássico, o volante Thiago Maia comentou sobre a importância de garantir mais três pontos em casa, além de fazer um alerta sobre as dificuldades do clássico. “Temos que ter o máximo de cuidado. O Palmeiras é muito qualificado, tem jogadores muito bons. O jogo é na Vila Belmiro, mas não é porque viemos de 14 jogos sem derrota em casa, que podemos entrar relaxados. Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil são totalmente diferentes. Temos que saber dosar essas duas competições e entrar atentos. A luta pelo G4 está muito equilibrada e não podemos vacilar agora”, comentou o jogador.

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior não terá à disposição o zagueiro Werley, suspenso pelo STJD devido à expulsão na partida contra o Corinthians. Poupado na última rodada, diante do Figueirense, David Braz retorna e forma a dupla defensiva ao lado de Gustavo Henrique. Confira a provável escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo