fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba recebe curso de panificação do Via Rápida

Os alunos terão aulas práticas e teóricas, o curso será oferecido nos períodos da manhã, tarde e noite e todos receberão certificados. (Foto: Divulgação/PMP)
Os alunos terão aulas práticas e teóricas, o curso será oferecido nos períodos da manhã, tarde e noite e todos receberão certificados. (Foto: Divulgação/PMP)

Prefeitura de Pindamonhangaba assinou um termo de adesão com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo para que a cidade receba cursos de qualificação do Programa Via Rápida. O primeiro curso a ser disponibilizado no município é o de panificação e os interessados podem se inscrever pelo site www.viarapida.sp.gov.br.

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos e aguardar a convocação que será feita pela coordenadoria do Programa Via Rápida. Após a convocação, o munícipe deverá comparecer à Etec João Gomes de Araújo para efetivar a matrícula. A ETEC – João Gomes de Araújo – do Centro Paula Souza é a responsável pelos cursos oferecidos pelo Programa Via Rápida no município.

Os alunos terão aulas práticas e teóricas, o curso será oferecido nos períodos da manhã, tarde e noite e todos receberão certificados. As aulas terão início nesta sexta-feira (27) e seguem até o dia 18 de dezembro. As atividades serão na carreta que estão no estacionamento da Prefeitura.

O curso tem por objetivo proporcionar qualificação profissional na produção de pães, de acordo com as normas de segurança e higiene no trabalho, utilizando vários tipos de materiais, equipamentos e utensílios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo