fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba investe na Saúde da Mulher

. A ala da Saúde da Mulher está instalada no piso superior do Pronto Atendimento Infantil, localizado na rua João Gama, número 115, bairro São Benedito. (Foto: Divulgação/PMP)
A ala da Saúde da Mulher está instalada no piso superior do Pronto Atendimento Infantil, localizado na rua João Gama, número 115, bairro São Benedito. (Foto: Divulgação/PMP)

A Prefeitura de Pindamonhangaba investe cada vez mais para que a população recebe atendimento ainda mais humanizado. A partir do dia 19 de novembro a Saúde da Mulher estará em um novo espaço. Será inaugurada a ala Juscelina Amariz Menezes.

A solenidade está marcada para as 19 horas. A ala da Saúde da Mulher está instalada no piso superior do Pronto Atendimento Infantil, localizado na rua João Gama, número 115, bairro São Benedito.

O serviço é referência para as unidades de saúde do município. As mulheres são encaminhadas para receberem atendimento especializado. No local é feito pré-natal de baixo, médio e alto risco, serviço de amamentação, genitoscopia, cardiotocografia, entre outros.

As mulheres contam com nove médicos, uma enfermeira, cinco auxiliares de enfermagem, todas capacitadas e especializadas em saúde da mulher, realizam a escuta qualificada e duas recepcionistas.

Novo espaço

A população será beneficiada com este novo espaço, há sala de orientações especiais, sala de mamografia, duas salas de pré-natal de baixo e alto risco, sala de ultrassom, sala de educação permanente, sala de reuniões, seis consultórios, sala especial de amamentação com cadeira adequada e trocadores, centro cirúrgico de pequeno porte, entre outros espaços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo