fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda realiza a 3ª Audiência Pública das entidades

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS – irá realizar nesta quarta-feira (11) a, das 9 às 12 horas, no auditório da Santa Casa de Misericórdia. O evento acontece em atendimento ao artigo 14 da Resolução número 14, de 2014, do Conselho Nacional de Assistência Social.

A audiência é aberta a todos que desejam conhecer os trabalhos. Haverá um momento aberto para perguntas, dúvidas e esclarecimentos. Atualmente, a cidade conta com 26 órgãos que prestam serviços, são dos segmentos idoso, criança, pessoa com deficiência e do segmento família, criança e adolescente.

Em Pindamonhangaba existem muitas organizações não governamentais, ou seja, associações que ajudam a comunidade de diversas maneiras. Aquelas que querem trabalhar com recursos públicos precisam respeitar legislações específicas.

As reuniões do CMAS são abertas a toda a sociedade e acontecem sempre na segunda quarta-feira do mês, no período da manhã, na Casa dos Conselhos Municipais, ao lado do Palacete 10 de Julho, ou no auditório da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo