fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Padre Antônio Maria realiza sessão de autógrafos em Taubaté

PortalR3O sacerdote recebe o público na livraria Leitura, em Taubaté, para marcar a chegada de sua mais nova obra Nesta quinta-feira, dia 12, a livraria Leitura do Taubaté Shopping recebe uma figura querida do mundo católico: o Padre Antônio Maria. A partir das 17h, ele realizará uma sessão de autógrafos em comemoração ao seu recém-lançado livro “Mater Dei – Mãe de Deus e da Humanidade”. Com a simplicidade de quem fala ao coração, a obra apresenta a história de Maria, mesclando orações e momentos de espiritualidade com fatos históricos retratados nas Sagradas Escrituras.

Filho de imigrantes portugueses, Antônio Moreira Borges nasceu em 17 de agosto de 1945. Formou-se sacerdote em 1976, quando adotou o nome Padre Antônio Maria – o acréscimo do nome da Mãe de Jesus ao seu representa sua gratidão à Mãe Santíssima e também um testemunho do seu amor filial por ela.

Ao abraçar sua vocação, ele colocou também suas outras grandes paixões – a música e a literatura , a favor da Igreja. Mesmo não se considerando um escritor, já publicou diversos livros, adotando a arte como mais uma forma de evangelizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo