fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Obras exigem alteração provisória no acesso a bairro de Guará

PortalR3A partir desta quinta-feira (12), ônibus e caminhões deverão utilizar a saída do km 67,2 da via Dutra, no sentido Rio de Janeiro, para acessar o bairro Jardim Tamandaré; motoristas serão orientados por meio de sinalização especial, com faixas e placas

A CCR NovaDutra inicia nova etapa das obras de modernização da ponte sobre o Ribeirão dos Motas, no km 65,230 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em Guaratinguetá (SP). Nesta fase dos trabalhos, a Concessionária executará as vigas de sustentação da ponte e a altura máxima para veículos estará restrita a 3,20 metros na passagem inferior localizada embaixo da ponte, no acesso ao bairro Jardim Tamandaré.

Em função da restrição de altura no local, ônibus e caminhões com destino ao Jardim Tamandaré passarão a utilizar a saída do km 67,2 da via Dutra, no sentido Rio de Janeiro, para acessar o trevo principal do município (Guaratinguetá – Cunha) e o desvio que dará acesso ao bairro. A Concessionária e a Prefeitura Municipal de Guaratinguetá implantarão sinalização especial, com faixas e placas, para orientar os motoristas sobre a mudança provisória na configuração do trânsito, prevista para acontecer a partir desta quinta-feira (12/11).

As obras de modernização da ponte sobre o Ribeirão dos Motas fazem parte do Programa de Reforma e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia. Os serviços consistem em recuperação, reforço e alargamento da ponte, com implantação de acostamento, barreira de concreto e passagem de pedestre no trecho.

Cerca de 60 pessoas estão envolvidas nas obras, que contam com investimentos na ordem de R$ 8,8 milhões. A previsão para conclusão dos trabalhos é fevereiro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo