fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Natal com luzes tem início no mês de novembro em São José

Assim como nos outros anos, a Igreja São Benedito de São José dos Campos terá fachada e pátio decorados com enfeites de natal. (Foto: Antonio Basilio/PMSJC)
Assim como nos outros anos, a Igreja São Benedito de São José dos Campos terá fachada e pátio decorados com enfeites de natal. (Foto: Antonio Basilio/PMSJC)

O tradicional Natal com luzes em São José dos Campos terá início no dia 27 de novembro, a partir das 20h, na Praça Afonso Pena, região central da cidade. A cerimônia de abertura terá apresentações do coral, com 240 crianças da rede municipal de ensino, e da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos (OSSJC).

A decoração iluminada estará em vários pontos da cidade. Na Praça Afonso Pena, será colocada uma árvore de 20 metros, em tubo metálico com ramos, folhagens e bolas em pet nas cores verde e vermelho. As árvores do local receberão 200 bolas iluminadas.

Além de franjas de led, as árvores da Praça João Marcondes Guimarães (Matriz) sustentarão 50 sinos iluminados. As franjas de led também estarão no pergolado da Praça João Mendes, que terá as árvores decoradas com bolas de pet na cor azul. A decoração do calçadão terá arcos com franjas de lâmpadas led, além de sinos e laços gigantes, com mangueiras de led na cor verde.

A fachada da Igreja São Benedito será decorada com mangueira de led e com ramos, folhagens e bolas em pet iluminadas. O pátio da Igreja São Benedito receberá um presépio em cerâmica. Serão 13 personagens, com altura média de 1,70m, e uma iluminação especial, lembrando um cometa e uma estrela gigante.

No Espaço Mário Covas, a fachada receberá mangueiras de led e as colunas linhas verticais iluminadas. Ainda na região central de São José, cem postes terão arranjos com sinos, laços, bolas e folhagens em pet, tudo iluminado por lâmpadas led. Os postes ficam nas avenidas Nelson D’Ávilla, São José, ruas XV de novembro, Francisco Berling de Macedo, Avenida João Guilhermino, Rua Rubião Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo