fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, prefeitura faz entrega apartamentos no Marieta Azeredo

Conjunto Habitacional Pindamonhangaba, no bairro Marieta Azeredo, em Moreira César. (Foto: Divulgação/PMP)
Conjunto Habitacional Pindamonhangaba, no bairro Marieta Azeredo, em Moreira César. (Foto: Divulgação/PMP)

Realizar o sonho da casa própria é o desejo de muitas famílias e isto será possível para 94 famílias de Pinda. Será realizada a entrega das chaves do Conjunto Habitacional Pindamonhangaba, no bairro Marieta Azeredo, em Moreira César. A solenidade acontece nesta quinta-feira (19), a partir das 14h30, na rua Benedito Galvão de Castro, número 480.

publicidade


Todas as famílias que irão realizar o sonho de ter um lar participaram de um sorteio, que ocorreu no ginásio “João do Pulo”. A equipe da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano – realizou a ação de triagem para verificar a documentação das famílias sorteadas.

Os 94 apartamentos foram construídos por meio de parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba e Governo do Estado de São Paulo, via CDHU. A administração municipal realizou a doação da área.

O prefeito de Pindamonhangaba lembra que além deste empreendimento habitacional a Prefeitura também firmou parceria para a construção de 1.536 apartamentos no Araretama, serão construídos mais de 200 novos lares no Ayako Honda, mais 700 em parceria com o Governo do Estado, e o trabalho continua.

Bruno Guido Bueno de Macedo, filho de Luiza Lopes, representou a mãe no sorteio e ambos estão muito felizes com a notícia da entrega das chaves.

VEJA COMO FOI O SORTEIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo