fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, Casa de Noel 2015 acontece no dia 10 de novembro

Em sua 7ª edição, a ação social que já se tornou tradição na busca de recursos para ajudar instituições de Taubaté e Pindamonhangaba, realiza sua confraternização trazendo o tema "Encontro com a Arte". (Foto: Divulgação)
Em sua 7ª edição, a ação social que já se tornou tradição na busca de recursos para ajudar instituições de Taubaté e Pindamonhangaba, realiza sua confraternização trazendo o tema “Encontro com a Arte”. (Foto: Divulgação)

Unir solidariedade e arte é a missão da Casa de Noel, ação social que realiza anualmente um evento de confraternização com o objetivo de arrecadar fundos para assistir entidades da região do Vale do Paraíba.
Criado em 2009 pelas voluntarias Judith Fernandes e Andréa Gonçalves, a Casa de Noel reúne convidados para uma confraternização repleta de requinte e bom gosto, que inclui uma feira de artesanatos com temas natalinos. O valor arrecadado com a venda dos convites e das peças dos artesãos é direcionado para entidades beneficentes. Em 2014, foram beneficiadas dez entidades de Taubaté e Pindamonhangaba, entre elas a Casa Recomeço, o Lar São Judas e as Apaes das duas cidades.

publicidade


Este ano é esperado um público de 700 pessoas. Para receber os convidados, cerca de 80 empresas trabalham de forma voluntária. A Fazenda Bela Vista, localizada às margens da Via Dutra, na altura do km 94 em Pinda, é mais uma vez o cenário escolhido para receber a Casa de Noel. O evento acontece no dia 10 de novembro, terça-feira, das 19h às 23h.

A programação da edição 2015, que leva o tema “Encontro com a Arte”, contempla decoração natalina, alta gastronomia, espaço para degustação de vinhos, exposição de arte e uma novidade: a apresentação da orquestra Jovisom, formada por músicos de Taubaté, São Jose e Jacareí. Entre os cantores convidados, nomes como os Cecília Militão e Luana Camarah.

Convites à venda e mais informações pelo telefone (12) 99761-6937ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo