fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Eleita Miss Melhor Idade Ilhabela de 2015

 Maria Zilma Viana da Silva que ficou em terceiro lugar, Nieves Siena de Freitas (Dona Branca) ficou em segundo lugar e a Miss Melhor Idade Dona Maria José. (Foto: Divulgaçãoa/PMI)
Maria Zilma Viana da Silva que ficou em terceiro lugar, Nieves Siena de Freitas (Dona Branca) ficou em segundo lugar e a Miss Melhor Idade Dona Maria José. (Foto: Divulgaçãoa/PMI)

A população têm alcançado uma maior longevidade e a proporção de pessoas com 60 anos ou mais deve duplicar até 2050. Reconhecer quem sabe viver com qualidade de vida ao chegar “lá” é o objetivo do concurso de Miss Melhor Idade de Ilhabela, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Prefeitura de Ilhabela.

Participaram do concurso 12 mulheres entre 60 e 88 anos que foram julgadas nos quesitos beleza, elegância, simpatia e desenvoltura na passarela.

Um júri com seis integrantes elegeram Dona Maria José Costa, de 83 anos, a Miss Melhor Idade 2015 de Ilhabela: “Gostei de participar e me diverti muito. Eu não esperava ganhar, pois vim apenas para participar, mas acabou sendo uma grande alegria!”, comemorou. Apesar de ter um problema do fêmur, ela diz que adora dançar nos eventos do Clube de Convivência da Terceira Idade, na Barra Velha, onde foi realizado o concurso.

Nieves Siena de Freitas (Dona Branca) ficou em segundo lugar e Maria Zilma Viana da Silva ficou em terceiro. Após as misses receberem faixa, coroa e flores, o público ainda se divertiu em um grande baile com música ao vivo ao som da banda “Som da Terra”.

Ainda participaram do concurso: Áurea Fernandes, Aldeídes Gonçalves Pinheiro da Silva, Maria José Jacinto, Joana Gomes da Silva, Josefa Gomes da Silva, Zilma Araújo Bernardo, Isaura Elias Souza, Maria Francisca Baesse Geremias e Rosália Aparecida Nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo