fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Copa SP de Futebol Júnior terá o Atlético Mineiro em Ilhabela

A chave conta ainda com a presença da Desportiva Paraense-PA, Araxá-MG e o Ríver-PI. (Foto: Divulgação/PMI)
Além do Galo Mineiro, a chave conta ainda com a presença da Desportiva Paraense-PA, Araxá-MG e o Ríver-PI. (Foto: Divulgação/PMI)

Arquipélago de Ilhabela recebe o grupo 22 do torneio, que tem ainda Desportiva Paraense-PA, Araxá-MG e Ríver-PI. É a terceira vez da Copinha no município
A maior competição de categorias de base do futebol brasileiro chega pela terceira vez em Ilhabela. A Copa São Paulo de Futebol Júnior reunirá 112 em 2016, divididas em 27 sedes.

Entre elas, Ilhabela, que recebe o grupo 22 do torneio. Destaque para a participação do Atlético-MG, o Galo.
Campeão em 1975, 1976 e 1982, o Galinho, como é conhecida a base do Atlético, inicia a busca pelo tetracampeonato no arquipélago. A chave conta ainda com a presença da Desportiva Paraense-PA, Araxá-MG e o Ríver-PI.

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal “Eurípedes Ferreira”, no Itaquanduba. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou os dias e horários das partidas. “Ilhabela receberá uma grande equipe da primeira divisão do futebol brasileiro.

É importante ressaltar que a colônia de mineiros que vive na Ilha ajudou muito no esenvolvimento do nosso município. Nesta edição teremos dois times de Minas Gerais na cidade. Lutamos muito por isso. Espero que o público compareça ao estádio do Itaquanduba e acompanhe grandes jogos”, destaca o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Em 2014, Ilhabela recebeu o grupo U da competição, com Portuguesa, Bahia, Asa de Arapiraca e Comercial. Ao todo, o município recebeu sete jogos da Copinha, sempre com ótimo público no Estádio Municipal, no Itaquanduba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo