fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas as inscrições para a II Copa Pinda de Vôlei de Areia

A competição será em duplas e os interessados devem ir ao "João do Pulo", "Zito" ou Juca Moreira para garantir a participação. (Foto: Divulgação/PMP)
A competição será em duplas e os interessados devem ir ao “João do Pulo”, “Zito” ou Juca Moreira para garantir a participação. (Foto: Divulgação/PMP)
Estão abertas as inscrições para a II Copa Pinda de Vôlei de Areia – troféu professor Alfredo de Andrade – Una. A II Copa Pinda de Vôlei de Areiacompetição será em duplas e os interessados devem ir ao “João do Pulo”, “Zito” ou Juca Moreira para garantir a participação. É necessário apresentar o RG e o último dia para se inscrever é 02 de dezembro. A Copa será realizada entre os dias 03 e 13 de dezembro.

Poderão participar atletas das categorias veterano/adulto, infantil e mirim. As duplas deverão utilizar camisas ou camisetas de mesma cor predominante, shorts ou bermudas da mesma cor predominante. Até 12 inscritos haverá formação de grupos, caso seja acima deste número a competição será com eliminatórias simples.

As partidas acontecerão na quadra do “João do Pulo” e os horários serão divulgados em breve. Os jogos, na categoria adulta, serão disputados em melhor de três sets, sendo os dois primeiros de 21 pontos, em caso de empate, o terceiro será de 15 pontos. Já os jogos das categorias infantil e mirim serão um set de 21 pontos.

De acordo com o regulamento da competição, o evento será realizado seguindo as regras oficiais da Federação Internacional de Volleyball, que também é adotada pela Confederação Brasileira de Voleibol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo