fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Regis Danese faz show em prol da família no Glorifica


Veja a reportagem completa no vídeo acima

A segunda noite do Glorifica, evento gospel que está sendo realizada no Parque da Cidade, em Pindamonhangaba, teve a presença de um dos maiores cantores brasileiros do gênero. Regis Danese, foi a grande atração da noite e subiu ao palco por volta das 22 horas.

Curiosamente, Daneses começou sua carreira na música sertaneja. Depois de algum tempo, foi chamado para integrar o Só Pra Contrariar, onde ficou por quatro anos como baking vocal. Foi neste período, que após ter problemas na vida pessoal, converteu-se ao Evangelho de Jesus e passou a dedicar-se a carreira gospel.

Um dos momentos marcantes do show, quando o cantor levou uma criança para junto dele no palco. (Foto: Alex Santos/PortalR3)
Um dos momentos marcantes do show, quando o cantor levou uma criança para junto dele no palco. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

E o sucesso do cantor, que também é compositor, tendo suas músicas gravadas por várioss nomes de peso da música sertaneja, MPB e até mesmo pelo Só Pra Contrariar, decolou e ele tornou-se um grande destaque no mundo gospel, tendo vendido em um único álbum, mais de 2 milhões de cópias.

Como espaço lotado, Danese cantou, pregou e orou com o público, fazendo por diversas vezes um coro em prol da família brasileira.

Já quase no final do show, o cantor, que lutou para curar a saúde da filha que teve leucemia, fez questão de destacar a presença do grupo de mulheres que estavam no local realizando ações da campanha do Outubro Rosa, que visa à prevenção e o combate ao câncer de mama.

Ao final, nós conversamos rapidamente com Regis, que agradeceu pela acolhida em Pindamonhangaba e também deixou uma mensagem para nossos internautas. (vídeo)

GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo